Peru em festa para receber Flamengo x River Plate

EXTRA GLOBO: A final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate será em Lima, no Peru, após uma decisão anunciada pela Conmebol na noite de terça-feira. Os principais jornais do país deram destaque para o duelo, que acontecerá no dia 23 de novembro, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental.

Os diários "Líbero" e "Depor" usaram imagens do atacante Gabigol para representar o Flamengo e com o mesmo título em suas capas: "Final Monumental".


"Histórico da final da Copa Libertadores entre River Plate e Flamengo que jogará no sábado dia 23 de novembro, no estádio de la "U". A super definição continetal será para mais de 60 mil espectadores", disse o jornal Líbero na capa desta quarta-feira.

Segundo o jornal "Líbero, serão 20 mil entradas para o público geral e geral, 12.500 ingressos para torcedores do Flamengo, 12.500 ingressos para torcedores do River Plate e 10 mil ingressos para patrocinadores.


"Em um evento histórico, a Conmebol decidiu que o Flamengo eo River Plate disputem o título da Copa Libertadores em Lima: será sábado, 23 de novembro, às 15h (17h de Brasílai), no estádio de la "U"", afirmou o Depor.

Os diários usaram imagens do atacante Gabigol para representar o Flamengo e com o mesmo título em suas capas: "Final Monumental".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget