Procon notifica empresas por aumento nas passagens para Lima

O DIA: Fiscais do Procon-RJ estiveram na tarde desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, para verificar com as companhias aéreas os preços que estão sendo aplicados nas passagens para Lima, onde acontecerá a final da Libertadores, em 23/11, nos dias que antecedem a decisão. O órgão deseja verificar os valores que eram cobrados antes e depois de a capital peruana ser anunciada como sede do evento e também a diferença de preço das passagens nos dias da semana em que o jogo ocorrerá com dias anteriores.

“As companhias aéreas que alteraram os preços para a semana do jogo serão notificadas para apresentar esclarecimentos e um justo motivo para o aumento”, declarou Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ.

Foto: Divulgação
Lima foi escolhida pela Conmebol para sediar a final por conta do momento turbulento que o Chile enfrenta. Antes, a decisão aconteceria em Santiago, o que foi abortado pela entidade na última terça-feira. Com a decisão, estima-se que os valores das passagens aéreas para a capital peruana chegaram a aumentar em mais de 2700%.

O órgão deseja verificar os valores que eram cobrados antes e depois de a capital peruana ser anunciada como sede do evento.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget