Rafinha credita título da Libertadores do Flamengo a Jorge Jesus

UOL ESPORTE VÊ TV: A edição de hoje (25) do Tarde Redonda, dos canais Fox Sports, entrevistou Rafinha, lateral direito do Flamengo. O jogador falou sobre sua boa forma física, e sobre Jorge Jesus, ressaltando seu papel na conquista do título da Libertadores da América e contando mais sobre o relacionamento do treinador com o elenco.

Rafinha, de 34 anos, entende que suas boas atuações respondem algumas dúvidas que foram levantadas sobre sua forma física assim que chegou ao Flamengo. O jogador afirmou que ainda pretende atuar por mais algumas temporadas, mas brincou que não será como Zé Roberto, que se aposentou aos 43 anos.

Jorge Jesus, campeão pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
"Muita gente falou que eu não ia conseguir acompanhar o calendário do futebol brasileiro, que é muito corrido. Pois é, em cinco meses, já igualei o número de jogos em um ano lá na Europa, 26 jogos e dois títulos. Quem me conhece melhor, sabe que eu me cuido bastante e estava preparado para isso, não ia falar algo do tipo. Estou bem, mas acho que igual ao Zé Roberto não dá, não. O Zé é diferente", disse.

O lateral revelou o que Jorge Jesus falou no intervalo da final da Libertadores, quando o Flamengo perdia por 1 a 0 para o River Plate-ARG, e ressaltou a importância das palavras do técnico português.

"O Mister foi muito feliz nas instruções no intervalo, falou que a gente tinha que continuar porque eles não iam ter essa pegada durante os 90 minutos. E realmente aconteceu: eles começaram a se cansar, ter cãibras no segundo tempo, e nós fizemos os gols na reta final da partida", contou.

O jogador do Flamengo ainda falou do relacionamento do treinador com o elenco, e fez questão de dizer que Jorge Jesus é aberto a ouvir as ideias dos jogadores para melhorar o time.

"O Mister é uma pessoa bem acessível, ele sabe também que está lidando com grandes jogadores, ele escuta, acata as nossas ideias. O que a gente fala é sempre pra se acertar dentro de campo. Ele tem aquele jeito dele, o 'Portuga' fica na beira do campo atacado, mas está sempre aberto ao diálogo", completou.

O lateral revelou o que Jorge Jesus falou no intervalo da final da Libertadores, e ressaltou a importância das palavras do técnico português.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget