River Plate terá todos os jogadores à disposição contra o Flamengo

SPORTBUZZ: Ao que tudo indica, Marcelo Gallardo terá força total para enfrentar o Flamengo na finalíssima da Libertadores da América. O único nome que era visto como dúvida, até então, era Ignacio Scocco, que não jogava há duas partidas, tendo em vista uma sobrecarga muscular na coxa direita.

Na última terça-feira, 5, o atacante voltou a treinar com o restante da equipe e se mostrou apto a realizar as atividades propostas pelo comandante. Com isso, acredita-se que no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, os Millonarios terão o seu elenco totalmente completo para enfrentar a equipe de Jorge Jesus.

Foto: Divulgação
Antes de embarcar para a nova sede da grande final, o River joga mais duas partidas, ambas dentro de casa. A primeira acontecerá no domingo, 10, contra o Rosário Central, pelo Campeonato Argentino e a segunda no dia 14, contra o Estudiantes de Buenos Aires, pela semifinal da Copa Argentina.

Sem maiores detalhes sobre se pouparia, ou não, parte do elenco, Marcelo pretende usar os jogadores titulares em todos os compromissos, tendo em vista o fato de que após o dia 14, até a data marcada para a final, o River poderá focar somente na decisão, privilégio que o Flamengo não terá.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

América. O único nome que era visto como dúvida, até então, era Ignacio Scocco.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget