Time de Ronaldo quer a contratação de Gabigol, do Flamengo

EXTRA GLOBO: O Flamengo e Gabigol ainda não chegaram a um acordo para permanência do artilheiro, mesmo que a proposta já tenha sido apresentado ao camisa 9 e à Inter de Milão, dona do seu passe. O Real Valladolid, equipe que tem Ronaldo Fenômeno como presidente e sócio majoritário, quer atravessar a negociação e contratar o jogador em janeiro de 2020, quando abre a janela de transferências de inverno da Europa. A informação é do jornal italano "La Repubblica".

Gabigol comemorando gol contra River segurando a camisa do Flamengo  - Foto: Divulgação
Conforme o diário, Ronaldo pretende persuadir Gabigol a se aventurar na La Liga. Caso aceite, o atacante jogaria o seu terceiro campeonato nacional na Europa em um país diferente, já que passou pelo Italiano com a Inter e pelo Português com o Benfica. Além da possibilidade da janela de inverno, o Fenômeno também poderia abrir para trazer o artilheiro em junho de 2020, quando se inicia a nova temporada.

No entanto, diferente da proposta do Flamengo, o Valladolid quer o jogador emprestado e não comprá-lo. O time espanhol, aliás, ocupa o 14º lugar da Liga espanhola.

Caso aceite, o atacante jogaria o seu terceiro campeonato nacional na Europa em um país diferente.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget