"Tomara que sigamos nessa batida de conquistas", diz Rafinha

GLOBO ESPORTE: O lateral Rafinha, que não jogou contra o Ceará na vitória por 4 a 1, disse após levantar a taça de campeão brasileiro esperar que o Flamengo continue levantando taças.

- Tomara que sigamos nessa batida de grandes conquistas. Foi a coroação de grande trabalho que fizemos na temporada - afirmou o lateral que estreou junto com Jorge Jesus no campeonato nacional na goleada sobre o Goiás por 6 a 1.

Foto: Divulgação
Perguntado sobre os adversários no Mundial de Clubes, ele acredita que Jorge Jesus já conhece tudo sobre o Liverpool, que poderá ser adversário do Flamengo na disputa pelo título:

- O Mister se prepara muito. Estuda e conhece todos os adversários que nós enfrentamos. Certamente ele já sabe tudo do Liverpool - afirmou, lembrando que chegou ao Flamengo com o objetivo de conquistar grandes títulos e em cinco meses levantou a Libertadores e o Brasileirão.

No fim, ele aproveitou para fazer uma rima: "Não me vejo longe da festa, então vou ter que falar. Depois do Brasileirão agora tenho que comemorar" brincou o lateral rubro-negro.

Ele acredita que Jorge Jesus já conhece tudo sobre o Liverpool, que poderá ser adversário do Flamengo na disputa pelo título.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget