Torcedores do Flamengo compram ingressos do setor do Botafogo

BAND NEWS: Por Marcus Sadok

A Polícia Militar vai reforçar o patrulhamento no Estádio Nilton Santos, na próxima quinta-feira, dia do clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Brasileirão.

Nesta terça (05), houve registro de confusão no Maracanã, durante a retirada de ingressos dos torcedores do Flamengo para a partida. Os rubro-negros têm direito a 10% da carga de ingressos, o equivalente a 3 mil bilhetes.

Depois de receber a denúncia de que flamenguistas estariam comprando ingressos que são destinados aos alvinegros, a PM aumentou o efetivo para evitar confusões.

Foto: Divulgação
No entanto, o porta-voz da Polícia Militar, Coronel Mauro Fliess, acredita que a decisão de manter a carga de ingressos muito pequena para o Flamengo é uma temeridade.

Procurada, a assessoria do Botafogo disse que está repetindo o que foi feito no primeiro turno, quando o Flamengo foi mandante e destinou 10% da carga de entradas para os alvinegros.

Botafogo e Flamengo estão em posições opostas na tabela do Brasileirão. Enquanto o Glorioso luta contra o rebaixamento, o Rubro-Negro é líder isolado do campeonato e tem lotado os estádios.

A PM e a Polícia Civil estão monitorando os torcedores para evitar confusões.

Em outubro a Polícia Civil prendeu 21 torcedores do Flamengo que pretendiam invadir o Maracanã, na semi-final da Libertadores contra o Grêmio.

A decisão de manter a carga de ingressos muito pequena para o Flamengo é uma temeridade.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget