Torcida do Bota tenta pagar salário do time antes de enfrentar o Fla

EXTRA GLOBO: Em queda livre na tabela do Brasileirão, o Botafogo pode contar mais uma vez com a ajuda de torcedores para evitar que a crise financeira aumente os problemas do campo. Nesta segunda-feira, um grupo de alvinegros se reuniu e decidiu pagar do próprio bolso a folha salarial de setembro e metade da de agosto.

Os torcedores colocaram como condição a saída de dois dirigentes. Deixarão seus cargos Gustavo Noronha, vice-presidente de futebol, e Luiz Fernando Santos, vice executivo. O primeiro deverá ser substituído por Ricardo Rotenberg, enquanto o cargo do segundo será acumulado pelo presidente Nelson Mufarrej.

Foto: Divulgação
Ainda na noite de segunda, o presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Wagner, renunciou ao cargo. Ele classificou sua saída como o início de um processo de "despolitização" no alvinegro.

Todos os movimentos são as tentativas derradeiras para criar um ambiente minimamente estável para a permanência do clube na Série A. O Botafogo é o 14º colocado na tabela e tem 33 pontos, apenas dois a mais que o Fluminense, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Em campo, a próxima missão do time é das mais complicadas. Sem vencer há três jogos, o time de Alberto Valentim enfrentará o líder Flamengo, que não perde há três meses, às 20h desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Um grupo de torcedores se reuniu e decidiu pagar do próprio bolso a folha salarial de setembro e metade da de agosto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget