Torcida do Flamengo faz fila por ingresso contra o Botafogo

GLOBO ESPORTE: A torcida do Flamengo faz fila na manhã desta terça-feira para comprar ingressos para o clássico contra o Botafogo nesta quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos. Na Gávea e no Maracanã há torcedores em busca de entradas. As bilheterias abriram às 10h.

O Flamengo tem direito a poucos ingressos. A divisão de torcida será 90 x 10. Ou seja: a torcida do Botafogo tem direito a 90% dos bilhetes, por ser mandante do clássico, e os rubro-negros apenas 10%, cerca de três mil entradas.



Mais cedo, houve princípio de confusão antes de a bilheteria abrir no Maracanã. Tudo foi controlado. Há presença de seis viaturas da Polícia Militar no local. A tendência é que os ingressos se esgotem rapidamente.

No Maracanã, a venda é para todos os torcedores. Na Gávea, onde a fila é menor, é apenas para sócio proprietário do Flamengo. O que gerou descontentamento em alguns sócios-torcedores, que foram na ouvidoria do clube reclamar.

Ou seja: a torcida do Botafogo tem direito a 90% dos bilhetes, por ser mandante do clássico, e os rubro-negros apenas 10%.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget