Trauco celebra final entre Flamengo e River no Peru

GOAL: Raisa Simplicio

Quando Lima foi escolhida a sede da final da Copa Libertadores da América, depois de ser tirada de Santiago por conta da ebulição social que acontece no país. Do outro lado do oceano, mais precisamente na França, um atleta em especial sorriu de alegria ao saber que o Flamengo jogará no estádio do Universitário.

Trata-se de Miguel Trauco, o lateral que hoje veste a camisa do Saint-Étienne, foi revelado pelo time peruano antes de chegar ao Rubro-Negro. O jogador de 27 anos fez parte da campanha do Flamengo até o segundo jogo das oitavas de final da competição.

"Estou muito feliz, tenho certeza que o Flamengo vai fazer de tudo para sair campeão na minha casa e, para mim, seria uma grande honra", disse o lateral em rápido contato com a reportagem.


Ao deixar o Flamengo em agosto deste ano, depois de três anos vestindo a camisa do clube, o lateral se declarou.

"Deixo com as melhores lembranças e uma das melhores experiências que a vida poderia me dar. Obrigado aos meus companheiros de equipe e a torcida por esses 3 anos mágicos. Eles sempre estarão presentes em mim".

De lá para cá, sempre que dá o jogador acompanha as partidas do Flamengo e, claro, caso o time conquiste a Libertadores ele receberá uma medalha, já que fez parte do elenco ate mais da metade da competição.

Ao deixar o Flamengo em agosto deste ano, depois de três anos vestindo a camisa do clube, o lateral se declarou.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget