"Um bom técnico faz um time ser campeão", diz Filipe Luís

TORCEDORES: Amanhã (9) o programa Bola da Vez, da EPSN Brasil, que vai ao ar a partir das 23h00, contará com a presença de Filipe Luís, jogador do Flamengo. Na atração, o lateral-esquerdo que disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, elogiou o treinador português Jorge Jesus, que vive grande fase no futebol brasileiro com o time carioca.

“Ele sabe tirar o melhor rendimento de cada jogador. Às vezes, o técnico quer fazer as coisas só da maneira dele e não consegue com o plantel que possui. Um bom técnico faz um time ser campeão. Não é porque ele é europeu que é superior. Ele é bom. Muitos treinadores da Europa poderiam não dar certo aqui. Ele tem a maneira de falar que todos percebem que é explosiva, mas ele corrige os erros. Para o Flamengo, ele é ideal”, disse o camisa 16 rubro-negro.

Filipe Luís entrando em campo para Flamengo x Grêmio - Foto: Alexandre Vidal
O ex-jogador do Atlético de Madrid ainda espantou as polêmicas em relação a sua fama de chato no vestiário. Ele disse que apenas busca melhorias para os atletas e também para a instituição.

“Eu não entendo de tudo, ninguém entende. Mas o que a gente entende, é necessário falar. Eu não devo trazer nada para casa, os problemas que eu vejo no clube eu preciso resolver lá. Eu vejo, eu falo logo. A grama, por exemplo, é algo muito importante para o nosso estilo de jogo. São coisas que a gente precisa falar, fazem a diferença. Dentro de campo, tudo o que eu o Rafinha vemos, nós falamos. O grupo do Flamengo normalmente fala na cara, ninguém fala nada nas costas”, revelou.

Em outro ponto da conversa, Filipe Luís ainda fez uma comparação do seu companheiro de equipe, Éverton Ribeiro, com o atual melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi.

“O Éverton Ribeiro é o nosso Messi. Ele é o cara que numa pelada iria desiquilibrar a partida. O maior goleador? É o Gabi (Gabigol). O mais decisivo? Pode ser o Bruno Henrique. Mas craque, craque mesmo? Eu fico com o Éverton Ribeiro”, enfatizou o jogador.

A entrevista foi comanda por André Pilhal e pelos jornalistas Pedro Torre e André Rocha. O programa vai ao ar canal e pode ser conferido também pela plataforma de streaming WatchESPN a qualquer hora.

Ele tem a maneira de falar que todos percebem que é explosiva, mas ele corrige os erros. Para o Flamengo, ele é ideal.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget