Vídeo: Valentim solta a franga após crítica de Jorge Jesus

FOX SPORTS: O Botafogo foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo com gol de Lincoln e entrou na zona de rebaixamento na competição. O clássico, disputado de uma maneira dura, foi o tema abordado por Jorge Jesus na coletiva. O técnico afirmou que o Glorioso ‘só quis bater, só quis fazer falta’.

Em sua entrevista, o técnico Alvinegro, Alberto Valentim, respondeu ao português. Para ele, o Botafogo entrou para jogar futebol e afirmou que o Mister ‘falou uma grande bobagem’.


“Jesus falou uma grande bobagem. Devia deixar a boquinha dele calada. Falou bobagem. Nosso time veio para jogar sim, fomos aguerridos. Jogadores estão de parabéns. Infelizmente tomamos um gol faltando seis minutos, contando do acréscimo. Ele falou uma bobagem grande, coitadinho dele. Não precisava, cuida do time dele, que está muito bem, está fazendo um grande trabalho. Ninguém veio aqui para bater, caçar ninguém, que termo que ele está achando que está usando aqui no Brasil? Gostei da equipe, foi um pecado termos tomado o gol”, afirmou Valentim.

Na 17ª colocação com 33 pontos, o Botafogo irá enfrentar na próxima rodada o Avaí, no Estádio Nilton Santos, às 20h.

O técnico do Flamengo afirmou que o Botafogo ‘só quis bater, só quis fazer falta’.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget