Vídeo: Willian Arão se emociona ao falar de título da Libertadores

SPORTV: Ainda rouco das comemorações do final de semana, Willian Arão participou da mesa do "Seleção SporTV" desta segunda-feira. No peito, a medalha de campeão da Libertadores 2019. Mas o volante do Flamengo levou também a do torneio de 2012, que conquistou com o Corinthians sem entrar em campo.

- Consegui a primeira medalha da Libertadores no grupo, não pude atuar, e prometi para mim mesmo: "Um dia vou estar jogando aí. E meu reserva vai sofrer também, porque não vou dar brecha, não" (risos).

Durante a entrevista, Arão falou sobre a volta por cima no clube, a formação do grupo, a final contra o River Plate, a responsabilidade maior a partir de agora, o Liverpool, time inglês possível adversário no Mundial de Clubes... E também se emocionou:


- Passamos alguns momentos que foram chave para forjar o grupo e crescer. A gente sabia que iria ser um jogo difícil, e da maneira que foi, com uma virada incrível nos últimos minutos, uma linda festa... Imaginava, sonhava, mas, da maneira que foi, foi algo extraordinário. Agradeço muito a Deus porque sou honrado de poder fazer parte desse grupo, dessa história, estar nesse momento... (pausa para lágrimas).

- Desculpa. É porque tem coisas que fogem do nosso controle. Tem muita gente que está em uma cama de hospital, tem gente que está machucada, sem poder jogar, e o nosso grupo estava todo lá. Todo mundo em condições de jogo. Sou grato a Deus e agradeço a torcida, aos meus companheiros, diretoria... É uma honra fazer parte desse grupo.

O volante do Flamengo levou também a do torneio de 2012, que conquistou com o Corinthians sem entrar em campo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget