Vitinho trata broncas de Jorge Jesus com naturalidade

SPORTV: O Flamengo venceu o Ceará por 4 a 1, na última quarta-feira, no Maracanã, e após a partida a equipe carioca recebeu o troféu de campeão do Campeonato Brasileiro. Vitinho foi o convidado do Seleção SporTV (veja o vídeo abaixo) desta quinta e contou sobre as famosas broncas de Jorge Jesus nos jogadores, ainda dentro de campo, assim que acabam as partidas.

– A gente entende que ele só quer o nosso bem. Ele é um cara que vive muito o futebol no dia a dia, vibra muito e acaba reagindo desta maneira. Em algumas circunstâncias a gente tenta dialogar com ele sobre o que aconteceu e sobre qual era nosso pensamento, mas ele está sempre tentando nos dar um incentivo – disse Vitinho.



– (No campo) é um tom mais leve, no vestiário o bicho pega mais – complementou rindo.

Vitinho também falou sobre os bastidores da briga pela artilharia do Brasileirão entre Gabigol e Bruno Henrique.

– Eles são bem tranquilos em relação a isso, nosso grupo não tem vaidade de quem vai fazer o gol. Quando o Bruno Henrique faz o gol, o Gabriel comemora e quando o Gabriel faz o gol, o Bruno comemora.

O atacante do Flamengo também falou sobre os bastidores da briga pela artilharia do Brasileirão entre Gabigol e Bruno Henrique.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget