Willian Arão revela mudança no posicionamento com Jorge Jesus

SPORTV: Willian Arão, volante do Flamengo, foi o entrevistado do Seleção SporTV desta sexta-feira. O camisa 5 do Rubro-Negro já passou por altos e baixos na equipe carioca, mas com a chegada de Jorge Jesus se tornou um dos pilares da equipe. Arão contou qual parcela tem o treinador português em seu bom momento.

– Ele tem um impacto muito grande. Eu já tinha atuado como primeiro volante na minha carreira. Quando ele chegou aqui e definiu que eu jogaria nesta posição, começou a me pedir uns movimentos específicos. Foi uma mudança muito grande para mim, porque eu já tinha jogado, mas eu não entendia o jogo daquela forma, eu não entendia as movimentações daquela forma. Você começa a perceber que ele tem razão, então é uma mudança muito positiva para mim e para o time todo – disse



Willian Arão ressaltou também o trabalho feito individualmente, em cada jogador, por Jorge Jesus.

– Além do meu posicionamento, tem o posicionamento dos meus companheiros, não adianta nada eu estar bem posicionado se meu companheiro não estiver. Ele não só organiza o meu posicionamento como o posicionamento de todos, então tudo se torna mais fácil – afirmou Arão.

O volante do Flamengo ressaltou também o trabalho feito individualmente, em cada jogador, por Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget