Zinho já prevê Gerson, do Flamengo, na Seleção

FOX SPORTS: Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo manteve os oito pontos de diferença para o vice-líder Palmeiras. Em campo, Bruno Henrique foi o destaque da goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians. No entanto, um outro foi destacado no Jogo Sagrado.

Segundo o comentarista Zinho, o meio-campista Gerson vem fazendo a diferença no esquema de Jorge Jesus. Para o tetracampeão em 1994 com a Seleção Brasileira, o camisa 8 do time carioca merece uma chance com a Amarelinha. Além disso, ele admitiu que não esperava esse jeito do ex-meia do Fluminense.

Gerson e Ralf em Flamengo x Corinthians - Foto: Marcelo Cortes
“Foi uma surpresa. Quando saiu do Fluminense não jogava nessa função. Mérito do Jesus e do jogador também. Foi para a Europa . Ele é o curinga, joga adiantado, atrás. Organiza o jogo e joga. É um cara que merece a Seleção. E o treinador da Seleção falou que convocaria se pudesse. Está merecendo a convocação”, afirmou Zinho, que completou:

“A postura dele eu também gosto, quando é entrevistado, pé no chão. Gosto muito. É um jogador que faz a diferença”, finalizou.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira, contra o Botafogo, no Nilton Santos. Por outro lado, o Palmeiras enfrenta o Vasco, em São Januário, na quarta-feira.

Segundo o comentarista Zinho, o meio-campista Gerson vem fazendo a diferença no esquema de Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget