"Acredito que o Mister tenha me reinventado", diz Gabigol

ESPN: Jorge Jesus não deixou de ser um dos grandes personagens da mídia portuguesa vindo para o Brasil, ainda mais com o sucesso que ele encontrou no Flamengo. Para falar sobre o ‘Mister’, o jornal A Bola publicou uma entrevista com Gabigol neste domingo (30).

“O 'Mister' é um dos grandes técnicos com quem já trabalhei. Trabalhei com grandes nomes que ajudaram muito na formação da minha carreira, como atleta, como pessoa... e acredito que o Mister tenha me reinventado”, disse.

“Sou outro jogador agora, na parte técnica, física e também tática. O 'Mister' me deu uma visão diferente de tudo. Sou muito grato a ele, mudou a minha vida realmente”.

Gabigol e Jorge Jesus comemorando título Brasileiro pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Jesus já queria trabalhar com Gabigol há muito tempo. Quando estava no Sporting, de Lisboa, o treinador pediu a contratação do jogador da Inter de Milão, mas este foi emprestado para o rival Benfica.

“Fico feliz por ele acompanhar o meu trabalho há algum tempo já. Mas não me arrependo das escolhas que fiz, pois fiz consciente, juntamente com a minha família. Como disse anteriormente, algumas coisas não saíram como eu queria nos últimos anos, mas nunca desisti, nunca baixei a cabeça, porque sabia que iria dar a volta por cima”.

Desta forma, o treinador sempre deu uma grande atenção para seu centroavante no Flamengo, desde sua chegada no começo da temporada.

“Ele chegou passando muita confiança e motivação e deixou claro que acreditava no meu potencial. A gente conversa sempre, desde o primeiro dia. Isso foi fundamental no meu crescimento e de todos os jogadores do nosso grupo”.

Já com o título, a equipe rubro-negra ainda tem mais três compromissos pelo Brasileirão. O próximo é no domingo, contra o Palmeiras, às 16h.

O treinador sempre deu uma grande atenção para seu centroavante no Flamengo, desde sua chegada no começo da temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget