Após vacilos, Caio Ribeiro cobra cuidado do Fla contra o Liverpool

LANCE: O Flamengo está na final do Mundial de Clubes e irá enfrentar o Liverpool, reeditando a finalíssima da edição de 1981, vencida com facilidade pelo clube carioca por 3 a 0.

Segundo o comentarista Caio Ribeiro, o Flamengo precisa tomar alguns cuidados defensivos para enfrentar o time de Jurgen Klopp, que venceu o Monterrey na semifinal por 2 a 1.

Foto: Reprodução
- Tem que tomar alguns cuidados defensivos. Você dificilmente busca o resultado, como o Flamengo buscou contra o River e o Al Hilal, jogando com um time de qualidade do Liverpool, mas acho que não pode mudar o jeito de jogar. O Flamengo joga atacando, sufocando o adversário, criando chances. Se abrir mão do jogo dele por conta da qualidade do adversário, acho que fica mais difícil - afirmou.

Flamengo e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, às 14:30h, no Estádio Internacional Khalifa para determinar o novo campeão do Mundial de Clubes.

Segundo o comentarista Caio Ribeiro, o Flamengo precisa tomar alguns cuidados defensivos para enfrentar o time de Jurgen Klopp.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget