Bruno Guimarães diz que não recebeu proposta do Flamengo

EXTRA GLOBO: Marcello Neves; Rafael Oliveira

Alvo do Flamengo para a temporada, o meia Bruno Guimarães pode ser disputado pelo Rubro-Negro e pelo Benfica, de Portugal. Após declaração do presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, de que todas as possibilidades seguem abertas, incluindo o Fla, o jogador evitou definir seu futuro.


— Não sabia dessa declaração, fui pego de surpresa. Vamos ver se ele vai me ligar. Meu planejamento é me apresentar na seleção olímpica no dia 3. Não sei o que pode acontecer. Flamengo é uma grande equipe, vem ganhando tudo, estão buscando os melhores jogadores. Mas não recebi nenhuma proposta, é o que posso dizer no momento.


Principal interessado na contratação do meio-campista ao longo da temporada, o Atlético de Madrid não avançou nas negociações.

— O que meus empresários me passaram foi que com o Atlético de Madrid deu uma esfriada. Então eu não sei. Não recebi nenhuma proposta oficial e, até então, sou jogador do Athletico. Vamos ver o que acontece quando abrir a janela"

Principal interessado na contratação do meio-campista ao longo da temporada, o Atlético de Madrid não avançou nas negociações.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget