Corinthians e Palmeiras temem perder Michael para o Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, visando a montagem do elenco para 2020. Um dos principais nomes veiculados como um interesse da cúpula Rubro-Negra é o de Michael, do Goiás. O atacante do time alviverde foi destaque no Brasileirão e virou alvo de grandes clubes brasileiros. No entanto, o jornalista Leandro Quesada revelou que, pela visão dos dirigentes de clubes paulistas, seria complicado concorrer com o Rubro-Negro.

— Conversei com dirigentes de Palmeiras e Corinthians. O que falaram foi que se o Flamengo entrar firme na briga pelo Michael, não há como competir, disse o jornalista da Fox Sports.

Michael, do Goiás - Foto: Divulgação
Aos 23 anos, Michael marcou 16 gols em 54 partidas disputadas no ano, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Goiano e Copa Verde. O contrato do jogador com a equipe esmeraldina vai até o fim de 2021. Vale destacar que, além do Fla, outros clubes da Série A chegaram a estudar a contratação do atleta. O Corinthians, por exemplo, ofereceu R$ 25 milhões, mas a proposta foi negada pelo Goiás.

Leandro Quesada revelou que, pela visão dos dirigentes de clubes paulistas, seria complicado concorrer com o Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget