Diego Costa admite chance de jogar no Flamengo

O DIA: Sem definir a permanência ou não de Gabigol, o Flamengo vem tendo outros nomes para o ataque sendo ventilados como possíveis reforços. Um deles é Diego Costa. E no que depender do atacante brasileiro, naturalizado espanhol, existe uma grande possibilidade do negócio acontecer.

"Eu falo com o Filipe (Luís). Eu pergunto: e aí, como é? Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então vai ser maravilhoso. Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador... não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não", afirmou Diego, em entrevista ao "Esporte Interativo".

Diego Costa - Foto: Divulgação
Diego Costa foi companheiro de Filipe Luís, no Atlético de Madrid, e o atacante segue atuando no futebol espanhol. Ele afirmou que as notícias que chegam do Flamengo na Espanha são as melhores possíveis.

"O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né?! (querer jogar lá). Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura... são grandes. Você jogar, estamos falando do Flamengo agora, hoje, com 31 (anos), estando bem. Você vê agora, o Gabigol está metendo gol a rodo, está abençoado. Agora mesmo o Flamengo não precisa de atacante se você olhar assim. Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras", finalizou.

Ele afirmou que as notícias que chegam do Flamengo na Espanha são as melhores possíveis.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget