Everton Ribeiro destaca importância de Jorge Jesus permanecer

TORCEDORES: Presente no “Jogo das Estrelas”, evento tradicional organizado pelo ex-jogador Zico anualmente, o meia-atacante Everton Ribeiro fez um “lobby” para a permanência do técnico Jorge Jesus no comando do Flamengo. O português possui contrato com o clube carioca até maio de 2020, e deve negociação a ampliação de seu vínculo pelo menos para até o fim da próxima temporada.

Na concepção de Everton Ribeiro, a permanência de Jorge Jesus é de suma importância para que o Flamengo consiga alçar voos altos como fez nesta temporada, onde faturou o título do estadual, do Brasileirão e Copa Libertadores.

“É muito importante o Mister continuar com a gente. Ele nos deu um caminho vitorioso” – disse o camisa 7 do rubro-negro.

Foto: Divulgação
O meia-atacante ainda disse que os títulos conquistados em 2019 não servirão de relaxamento para o Fla, pelo contrário, para ele a “fome” será ainda maior, principalmente pela chegada de novos reforços.

“Ano que vem vamos estar com mais vontade vencer. Vão ter novas contratações que deixarão o time mais forte. Isso é bom para a concorrência dentro de campo e o Flamengo só tem a ganhar”.

O meia-atacante Everton Ribeiro fez um “lobby” para a permanência do técnico Jorge Jesus no comando do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget