Everton Ribeiro revela espanto com torcida do Flamengo em carreata

COLUNA DO FLA: O Flamengo obteve o seu maior título dos últimos anos ao levantar a taça de campeão da Libertadores da América pela segunda vez em sua história. No desfile pós-conquista, a Avenida Presidente Vargas foi tomada por um “mar” de rubro-negros, que aguardava ansioso a passagem do carro aberto com jogadores e comissão técnica. Um dos heróis, Everton Ribeiro relembrou a festa da torcida.

– A gente não tinha noção do que estava esperando a gente. Foi emocionante, a gente comentava: que loucura tanta gente assim. Como será quando a gente voltar? Se a gente ganhar isso, vai ficar marcado na história do Flamengo e a volta vai ser ainda maior. Chegando lá, eu não via o final da avenida. Onde você olhava, era gente no poste, em cima da igreja, pendurada nas árvores… -, relembrou o capitão da conquista, durante o programa “Bem, Amigos!”, do canal SporTV.

Torcedores do Flamengo pendurados no semáforo em carreata da Libertadores - Foto: Divulgação
Além de sua importância como capitão do time, Everton Ribeiro teve papel fundamental nas conquistas do Flamengo na temporada 2019. Diversas conclusões para gols do poderoso trio formado por Arrascata, Bruno Henrique e Gabigol passaram antes pelos pés do “Ma

A Avenida Presidente Vargas foi tomada por um “mar” de rubro-negros, que aguardava ansioso a passagem do carro aberto com jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget