Firmino rasga elogios ao Flamengo e projeta final do Mundial

GLOBO ESPORTE: Um dos titulares poupados pelo técnico Jürgen Klopp na semifinal do Mundial de Clubes, Roberto Firmino entrou aos 39 minutos do segundo tempo e marcou aos 45 o gol da vitória do Liverpool sobre o Monterrey por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Doha. Depois do jogo, o atacante comemorou a vaga na decisão e fez elogios ao Flamengo, adversário de sábado.

- Estou muito feliz. Primeiramente de estar na final, e depois de jogar contra uma equipe brasileira com vários jogadores que eu conheço que estiveram comigo na Seleção. Então, vai ser um grande jogo, contra uma equipe muita qualificada como a do Flamengo. Espero que seja uma grande final - disse.



- É legal jogar contra uma equipe brasileira, com grandes jogadores. Tem um bom treinador, que está fazendo um belo trabalho. Não vai ser fácil, eles estão jogando muito bem. Eles têm vários jogadores rodados. Não falo velhos, mas atletas que jogaram na Europa, têm uma carreira boa. A gente tem que tomar cuidado e estar focado.

Ao comentar a atuação do Liverpool diante do Monterrey, o atacante admitiu as dificuldades enfrentadas pelo time inglês, que não conseguiu se impor diante dos mexicanos. Com boas defesas, Alisson foi um dos melhores em campo no atual campeão europeu.

- Fizemos algumas mudanças, mas não quer dizer que são reservas. O time está preparado para o que der e vier. Tem que adaptar a esse tipo de situação e dar nosso melhor, independente de quem joga.

Perguntado sobre o lance do gol da vitória, Firmino afirmou que não tem muita recordação do lance. Ele aproveitou para destacar o entrosamento com o lateral-direito Alexander-Arnold, que também entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol do brasileiro.

- Eu só lembro do cruzamento, foi tudo muito rápido. Eu esperava que ele fosse cruzar ali, a gente já se conhece de alguns anos, fui feliz de fazer o gol.

Depois do jogo, o atacante comemorou a vaga na decisão e fez elogios ao Flamengo, adversário de sábado.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget