Fla cederá camarote para Bolsonaro e Paulo Guedes no Maracanã

O GLOBO: Diogo Dantas

O presidente Jair Bolsonaro levará o ministro da economia, Paulo Guedes, para acompanhar o jogo do Flamengo contra o Avaí, no Maracanã, nesta quinta-feira.

Bolsonaro solicitou um camarote no estádio e foi atendido pela CBF e pelo Flamengo, que é o permissionário do palco ao lado do Fluminense.

O camarote é utilizado pela diretoria do clube da Gávea e está no mesmo andar em relação ao do governador Wilson Witzel, que também usufrui dos espaços nobres durante as partidas. A presença de Witzel não está confirmada.

Foto: Valdenio Vieira/PR
A possibilidade de as autoridades usarem os mesmos camarotes foi descartada. Recentemente, a relação entre os políticos se deteriorou em função de acusações de Bolsonaro sobre investigações da polícia do Rio, comandada por Witzel.

O jogo será o último do Flamengo no Maracanã este ano e estão previstas ações comemorativas para os times da base (sub-17 e sub-20) e profissional campeões brasileiros.

Após o hino nacional do Brasil, 20h, haverá entrega de faixa para os jogadores do Flamengo. No protocolo oficial, não há menção ao nome do presidente Jair Bolsonaro, que não deve participar de homenagens aos campeões.

Bolsonaro solicitou um camarote no estádio e foi atendido pela CBF e pelo Flamengo, que é o permissionário do palco ao lado do Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget