Fla mete 3 a 0 no Palmeiras no primeiro jogo da Supercopa sub-20

GLOBO ESPORTE: Na primeira partida da final da Supercopa Sub-20, realizada nesta quarta-feira, em Saquarema-RJ, o Flamengo deu enorme passe rumo ao título. Venceu o Palmeiras por 3 a 0, com gols de Wendel (duas vezes) e Yuri de Oliveira.

Palmeiras tem volume, mas Flamengo é cirúrgico

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes jogando em busca do ataque. Yuri e Wendel levavam o Flamengo à frente, enquanto Alan e Marcelinho eram as peças de velocidade do Palmeiras.

Foto: Marcelo Cortes
Se ambos os times criaram boas chances, o gol nasceu em lance esquisito, aos 31 minutos. Gomes deu um chutão, nenhum zagueiro palmeirense conseguiu cortar, e Magrão saiu muito mal. Yuri aproveitou, chutou cruzado, e Wendel, bem colocado, botou no fundo da rede.

O Palmeiras foi bem superior na maior parte da etapa final, porém chegou a maioria das vezes com chutes de longa distância. Em nenhum momento pareceu flertar com a vitória, enquanto o Flamengo quase não incomodava. No fim do jogo, porém, o Rubro-Negro acordou e deu grande passo rumo ao título com dois gols em três minutos. Aos 35, Yuri de Oliveira fez um golaço em jogada individual. Aos 38, Wendel completou ótimo passe de Yuri.

A finalíssima está marcada para o próximo domingo, às 14h, em Araraquara. O Flamengo fica com o título mesmo se perder por dois gols de diferença. Se o Palmeiras conseguir vitória por três gols de diferença, o título será decidido nos pênaltis. Caso vença por quatro gols, é campeão.

Em nenhum momento pareceu flertar com a vitória, enquanto o Flamengo quase não incomodava.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget