Flamengo admite clubes interessados em Reinier

COLUNA DO FLA: Reinier renovou o seu contrato com o Flamengo até 2024, mas a extensão de vínculo não afastou os olhares do exterior. Clubes como Real Madrid e PSG chegaram a realizar sondagens pelo jogador, de apenas 17 anos. Em entrevista concedida ao FOX Sports, Bruno Spindel, diretor executivo do clube, confirmou que, de fato, existem equipes interessadas em contar com a joia do Fla.

Spindel admitiu as sondagens pelo jovem atleta, mas tratou de tranquilizar a torcida rubro-negra ao afirmar que ainda não há nada de concreto. Por fim, o dirigente destacou que existem muitas variáveis envolvidas no processo.

Thuler e Reinier, do Flamengo - Foto: Divulgação
– Tem muitos clubes interessados no Reinier e foram feitas sondagens por diversos clubes. Não tem nada de concreto, é um grande atleta, o maior atleta do mundo nascido em 2002, ajudou a gente demais em 2019, estamos muito felizes com ele, acabamos de renovar o contrato dele -, disse o diretor executivo do Fla.

– Não basta só a vontade do clube para o atleta permanecer por mais tempo. Depende de uma série de fatores para que ele fique ou vá para uma equipe da Europa. Não é uma situação que controlamos 100% -, acrescentou.

Bruno Spindel, diretor executivo do clube, confirmou que, de fato, existem equipes interessadas em contar com a joia do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget