Flamengo chega a 1 milhão de pagantes em jogos do Brasileirão

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas

O Flamengo bateu o recorde de público pagante em uma edição de Campeonato Brasileiro, e ultrapassou a barreira do 1 milhão de espectadores nos jogos como mandante.

A marca foi alcançada com a parcial de venda para a partida contra o Avaí, na quinta-feira, última da equipe no Maracanã este ano. Já foram comercializados mais de 50 mil bilhetes.

Antes disso, o Flamengo havia chegado a 980 mil pagantes na competição, levando em conta o jogo contra o Ceará, na última semana. Os números já eram recorde em relação ao último ano com mais público, em 2018, quando o Flamengo teve 895 mil pagantes.

Coreografia da torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Paula Reis
Em 2019, desde a partida entre Flamengo e Bangu, no dia 20/01, pelo Estadual, até o jogo com o Ceará, foram mais de 1.950 mil torcedores presentes contabilizados no Maracanã.

Desta forma, os 2 milhões de rubro-negros presentes serão alcançados também contra o Avaí. Com os recordes, o Flamengo supera a previsão orçamentária com bilheteria, que estava na casa dos R$ 100 milhões.

Antes disso, o Flamengo havia chegado a 980 mil pagantes na competição, levando em conta o jogo contra o Ceará, na última semana.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget