Flamengo comenta interesse em Orejuela, Thiago Maia e Rafinha

TORCEDORES: Danielle Barbosa

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, marcou presença em um jogo beneficente nesta sexta-feira (27) e concedeu entrevista ao Fox Sports, onde falou sobre alguns dos nomes que estão sendo especulados para reforçar o clube rubro-negro em 2020: Thiago Maia, volante do Lille-FRA, Rafinha, meia do Celta de Vigo-ESP, e Orejuela, lateral que pertence ao Ajax.

“Do Orejuela não temos nada de concreto para falar. O que podemos dizer ao nosso torcedor é que estamos trabalhando o tempo todo para qualificar o elenco, manter o elenco que é campeão. Os feitos conquistados nós temos que reconhecer, e vamos fazer todo o esforço para manter o elenco atual e para qualificar para que a gente possa continuar brigando por todos os títulos em 2020”, disse Bruno Spindel.



THIAGO MAIA:

No caso do volante, o Flamengo tentou contratá-lo no início do ano, mas sem sucesso, foi buscar o ‘plano B’ Gerson, que estava no futebol italiano. Thiago Maia, no entanto, sempre deixou claro ser torcedor rubro-negro e que tem o desejo de voltar ao Brasil para vestir a camisa do clube.

“A posição é a mesma do Orejuela. Estamos trabalhando para qualificar o elenco, ele é um grande atleta, campeão olímpico, e só temos bem a falar dele. Temos que esperar o seguimento da janela, quando tiver algo de concreto, o Flamengo vai anunciar”, garantiu.

RAFINHA:

Nesta semana, em entrevista ao canal Que Partidazo, no Youtube, o meia Rafinha Alcântara, que pertence ao Barcelona mas está emprestado ao Celta de Vigo, reafirmou seu amor pelo Flamengo e também admitiu o desejo de vestir a camisa rubro-negra algum dia.

“Sobre o Rafinha, é um grande atleta, não tem nem o que dizer dele, ficamos felizes com os elogios dele, sabemos que é rubro-negro. De janela, o que posso falar é que seguimos para manter e qualificar o elenco e, se tiver algo de concreto, o Flamengo anuncia quando tiver algo de concreto”, completou.

O meia Rafinha Alcântara, que pertence ao Barcelona mas está emprestado ao Celta de Vigo, reafirmou seu amor pelo Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget