Super 8: Flamengo enfrentará o Corinthians pelas quartas de final

LANCE: Os confrontos da Copa Super 8 de basquete foram definidos ao final da última rodada do ano do NBB. O Flamengo (1º) enfrenta o Corinthians (8º), o Franca (2º) medirá forças com a Unifacisa (7º), o São Paulo (3º) duelará com o Minas (6º), enquanto o Mogi das Cruzes (4º) terá pela frente o Pinheiros (5º).

A competição será disputada entre os dias 4 e 11 de janeiro, sempre na casa do time de melhor campanha. O campeão garante vaga na Champions League das Américas. As quartas de final, as semifinais e a final acontecerão em jogo único.

As quartas serão disputadas nos dias 4 e 5 de janeiro. As semifinais estão marcadas para os dias 7 e 8, e a grande decisão ocorre no dia 11.

Foto: Divulgação
Cinco equipes entraram na rodada do fim de semana na disputa pelas últimas quatro vagas no torneio. O Paulistano, que na sexta-feira perdeu em casa para o lanterna Pato Basquete por 96 a 74, acabou fora.

O Alvinegro ficou com a oitava vaga, mesmo com a derrota para o Flamengo por 72 a 68, no último sábado, em São Paulo. O próximo encontro será no Rio.

Já a Unifacisa, que começou a rodada fora do G-8, faturou o sétimo posto ao derrotar o Basquete Cearense por 65 a 55, no sábado, em Campina Grande.

O São Paulo venceu o Pato de virada, por 87 a 63, e conseguiu terminar o primeiro turno na terceira colocação. O Minas, seu adversário no Super 8, despachou o Brasília, por 90 a 60, e encerrou o ano na sexta colocação.

As quartas serão disputadas nos dias 4 e 5 de janeiro. As semifinais estão marcadas para os dias 7 e 8, e a grande decisão ocorre no dia 11.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget