Flamengo já estuda extensão do contrato de Bruno Henrique

TORCEDORES: Um dos destaques do Flamengo na temporada, o atacante Bruno Henrique já deu início às conversas de renovação com o time rubro-negro para 2020. A negociação foi confirmada pelo empresário do jogador, Dênis Ricardo, ao FoxSports.com.br, que revelou que o clube tem interesse na permanência do jogador e, temendo propostas de clubes do exterior, já planeja até mesmo uma reformulação no contrato para manter o camisa 27 na equipe.

Bruno Henrique, que chegou ao Flamengo no início do ano após clube desembolsar cerca de R$ 23 milhões para contratá-lo junto ao Santos, tem vínculo com o time rubro-negro até dezembro de 2021. De acordo com a publicação, o jogador já recebeu sondagens da Ásia e da Europa, mas “só haverá uma conversa oficial com o Flamengo caso chegue uma proposta concreta”.



Ao todo, Bruno Henrique soma 55 partidas disputadas e 34 gols marcados com a camisa do Flamengo nesta temporada – o atacante foi peça fundamental nas conquistas do Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. O camisa 27 ainda deve disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

O jogador já recebeu sondagens da Ásia e da Europa, mas “só haverá uma conversa oficial com o Flamengo caso chegue uma proposta concreta”.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget