Flamengo x Liverpool: Gabigol já marcou 2 gols em Alisson

TORCEDORES: Neste próximo sábado (21), o Flamengo entra em campo no Catar para um dos jogos mais importantes de sua história. Diante do Liverpool, o Rubro-Negro busca o bicampeonato mundial. Artilheiro da equipe no ano, Gabigol tem motivos para acreditar que pode ser protagonista na partida: o camisa 9 do Fla tem histórico de gols contra o goleiro Alisson.

No total, o atacante e o goleiro se enfrentaram três vezes. As três partidas ocorreram quando os atletas ainda eram jogadores de Santos e Internacional, respectivamente. Gabigol balançou as redes de Alisson em dois desses três confrontos.

Foto: Divulgação
O primeiro ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2014, quando o Colorado bateu o Santos na Vila Belmiro por 2×1 – clique aqui e assista ao vídeo. O segundo, pelo brasileirão de 2015, aconteceu em uma vitória do time paulista por 3×1 diante dos gaúchos, com o atual atacante do Fla marcando o segundo gol do time da casa – clique aqui e assista ao vídeo.

Alisson vence no geral
Apesar do histórico de gols contra Alisson, quem vence o confronto direto entre os dois é justamente o goleiro. Além dos jogos citados, o atual arqueiro do Liverpool acabou “vencendo” Gabriel em outra oportunidade. No primeiro turno do Brasileirão de 2015, o Colorado bateu o Peixe por 1×0. Este foi o único dos três jogos que Gabigol passou em branco contra o goleiro.

Gabigol tem motivos para acreditar que pode ser protagonista na partida: o camisa 9 do Flamengo tem histórico de gols contra o goleiro Alisson.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget