Gerson revela que não queria jogar no Fluminense: "Ia arrastado"

ESPN: Talvez o maior destaque do técnico do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro, Gerson revelou que o pontapé inicial para a carreira profissional só aconteceu depois de muita insistência do pai - e até alguns tapas.

“Quando surgiu a oportunidade de ir para o Fluminense, eu não queria ir”, revelou ele, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo.

“Como eu era muito jovem, eu não queria ir, porque eu queria só jogar no Flamengo”, afirmou.



O pai do jogador, Marcos Antônio Silva, teve de, digamos, usar argumentos bastante convincentes para dobrar o garoto.

“Meu pai falou: ‘Você vai!’. Até me bateu várias vezes por causa disso”, contou o craque, com um sorriso um tanto amarelo.

“'Eu não vou pai', ele me disse. E eu falei: ‘Filho, você vai’", contou Silva, que tem uma versão mais light para o processo de convencimento.

“Conversamos dali, conversamos daqui. E foi, levei arrastado”, disse.

“Foi um dia difícil para mim também, porque você brigar com uma criança de seis anos de idade para que ele faça uma coisa que você está vendo, na frente, que essa coisa vai dar certo, foi complicado”, complementou.

“Não tem como falar que não foi a melhor coisa da minha vida poder estar jogar no time do meu coração e em tão pouco tempo conseguimos ganhar esse título e colocar meu nome na história do Flamengo”, finalizou o meia.

O jogador do Flamengo revelou que o pontapé inicial para a carreira profissional só aconteceu depois de muita insistência do pai.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget