Gustavo Henrique se apresentará no Flamengo em fevereiro

LANCE: O Flamengo se acertou com seu segundo reforço para 2020. Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. O L! apurou que o 'terreno financeiro já está montado para a assinatura do contrato do atleta'.

Conforme 'O Dia' publicou, o zagueiro deve se apresentar somente no dia 1º de fevereiro, pois seu contrato com o Santos termina no dia 31 de janeiro. Ele chegará ao Fla sem custos.

A maneira de como a negociação foi conduzida irritou os dirigentes do Santos, que tiveram a relação com o empresário Fernando César desgastada. Depois do acerto com o Flamengo, Gustavo Henrique ligou para um dos diretores e agradeceu pelo carinho que o Peixe teve com ele.

Foto: Divulgação
A ideia de Gustavo Henrique era atuar na Europa, mas isto não aconteceu. Mesmo com as sondagens de Corinthians e Palmeiras, o camisa 6 preferiu atuar no Fla, atual campeão da Libertadores e do Brasileirão.

A vida no Mengão não será difícil. Gustavo Henrique terá a concorrência de Pablo Marí e Rodrigo Caio, zagueiros consolidados e nas graças da torcida.

No Santos, Gustavo Henrique conquistou um bicampeonato paulista em 2015 e 2016. Ele subiu ao profissional ainda com Muricy Ramalho, em 2012. Marcado por várias lesões, o defensor deixa o Peixe com 222 partidas e 13 gols.

Depois do acerto com o Flamengo, Gustavo Henrique ligou para um dos diretores e agradeceu pelo carinho que o Peixe teve com ele.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget