Jesus é eleito o melhor técnico de 2019 pelos jogadores do país

UOL: O Mister está em alta entre os boleiros. Jorge Jesus foi eleito com sobras o melhor treinador do Brasil pelos 100 jogadores da Série A que responderam ao Pesquisão UOL. Comandante do Flamengo nos títulos do Brasileirão e da Libertadores, o português recebeu 46% dos votos.

O segundo mais votado foi outro gringo: Jorge Sampaoli, argentino que levou o Santos ao vice-campeonato brasileiro, superando o Palmeiras no número de vitórias. O treinador, que já deixou o time alvinegro, foi lembrado por 26% dos entrevistados.

Foto: Reprodução
Tiago Nunes, campeão paranaense, da J.League YBC Levain Cup (antiga Copa Suruga) e da Copa do Brasil com o Athletico-PR, ficou na terceira posição. O treinador, que vai comandar o Corinthians em 2020, levou 8% dos votos. Eduardo Barroca, que treinou o Botafogo de abril a outubro, teve 4%, assim como Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco em oito meses de 2019.

O ranking:

1º Jorge Jesus (Flamengo): 46%
2º Jorge Sampaoli (Santos): 26%
3º Tiago Nunes (Athletico-PR): 8%
4º Eduardo Barroca (Botafogo) e Vanderlei Luxemburgo (Vasco): 4%

Foram citados: Fernando Diniz (Fluminense e São Paulo), Renato Gaúcho (Grêmio) e Rogério Ceni (Fortaleza e Cruzeiro), Odair Hellmann (Inter) e Antônio Carlos Zago (Bragantino).

Comandante do Flamengo nos títulos do Brasileirão e da Libertadores, o português recebeu 46% dos votos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget