Jesus só poderia deixar o Fla sem pagar multa antes do Mundial

ESPN: Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até maio de 2020, mas o treinador português pode deixar o clube rubro-negro sem qualquer multa rescisória, se assim decidir, até uma data limite. E esse prazo acaba antes da final do Mundial de Clubes, em 21 de dezembro.

A informação é do comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, em seu blog no UOL.

Após o grande trabalho no time carioca nesta temporada, Jesus teve seu nome especulado em vários clubes, como o Everton, da Inglaterra, por exemplo.

Jorge Jesus com bandeira do Flamengo - Foto: Paula Reis
Se o comandante quiser deixar o Flamengo sem pagar multa, terá que informar o clube antes do possível confronto com o Liverpool na competição da Fifa.

Ainda de acordo com o blog, se Jorge Jesus quiser um aumento salarial, o clube deve pedir a extensão do contrato até o final de 2020.

Campeão brasileiro e da Libertadores, o Flamengo ainda tem três partidas pela competição nacional antes de se concentrar no Mundial de Clubes. A próxima delas é no domingo, diante do Palmeiras, em São Paulo.

Se o comandante quiser deixar o Flamengo sem pagar multa, terá que informar o clube antes do possível confronto com o Liverpool.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget