Lucas Moura vê o Flamengo com chances de vencer o Liverpool

O DIA: Lucas Moura chegou ao Tottenham em 2018, e conhece muito bem o Liverpool. Vale lembrar que o atleta foi vice da Liga dos Campeões, contra os Reds, na última temporada. Perguntado sobre o bom momento do Flamengo no Brasil e sobre uma possível final de Mundial de Clubes, entre o rival inglês e o clube carioca, o jogador disse acreditar que pode haver uma vitória brasileira no confronto.

"O Liverpool despensa comentários. Campeão da Champions, está disparado na Premier League, tem grandes jogadores, acho que não tem como comparar em questão de estrutura, em questão de investimento, essas coisas. Mas, futebol a gente sabe que são 11 contra 11, tudo pode acontecer, favoritismo fica fora de campo, vai ser um confronto muito interessante. Diria um leve favoritismo para o Liverpool, mas acho que o Flamengo pode ganhar sim", revelou o jogador ao Esporte Interativo.

Foto: Divulgação
O atleta que foi revelado pelo São Paulo, elogiou a temporada do Flamengo e que espera que o clube seja um exemplo para outros clubes brasileiros:

"Eu acho que o Flamengo está sobrando no Brasil fez uma temporada excelente, espero que possa servir de legado para o nosso futebol, é um clube que estruturou bastantes, que fez contratações, muito organizados e os resultados estão aparecendo.

O jogador do Tottenham disse acreditar que pode haver uma vitória brasileira no confronto.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget