"Não tem nada com o Flamengo", diz lateral Guga

SUPER ESPORTES: Apesar de ter terminado a temporada 2019 no banco de reservas, Guga é um dos jogadores do Atlético com maior valor de mercado. Não à toa, desperta a atenção do Flamengo. Questionado sobre o tema, o lateral-direito de 21 anos despistou.

"Não tem nada com o Flamengo. Eu sou jogador do Atlético, meu foco está no Galo", disse ao Superesportes.

De acordo com o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Guga foi oferecido ao Flamengo, que analisa a possibilidade de fazer uma investida para tirá-lo do Atlético.

Foto: Divulgação
Nesse sábado, o lateral, que tem contrato até o fim de 2023, falou sobre o tema com a imprensa antes do Jogo das Estrelas, promovido por Zico, no Maracanã. Além do Atlético, Guga citou a Seleção Brasileira sub-23, pela qual disputará o Pré-Olímpico, em janeiro de 2020.

“Tenho contrato com o Galo. Minha cabeça só está focada nisso. Também tenho o Pré-Olímpico para disputar agora em janeiro, que é muito importante. A questão de fora eu deixo mais para os meus empresários mesmo, para eles cuidarem de tudo isso, porque eu tenho que estar bem focado para representar bem a Seleção”, disse.

Guga é flamenguista. Em 23 de novembro, ele se envolveu em polêmica ao publicar vídeo no Instagram em que comemora euforicamente o título rubro-negro na Copa Libertadores. Em seguida, foi penalizado pela diretoria atleticana.

Guga foi oferecido ao Flamengo, que analisa a possibilidade de fazer uma investida para tirá-lo do Atlético.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget