Oferecido ao Flamengo, Guga deixa futuro nas mãos do empresário

EXTRA GLOBO: Marcello Neves e Rafael Oliveira

Guga é a bola da vez para a lateral-direita do Flamengo. Convocado pela seleção brasileira para a disputa do pré-olímpico, o atleta do Atlético-MG foi oferecido ao Rubro-Negro, que analisa a sua contratação — a outra opção é Orejula, que pertence ao Ajax, da Holanda, e está emprestado ao Cruzeiro. Questionado, ele despistou sobre o assunto e deixou tudo nas mãos do seu empresário.

— É algo que tenho feito dentro de campo, é fruto do meu trabalho. Mas tenho contrato com o Galo, estou focado nisso e no Pré-Olímpico, que é muito importante. Questões de fora deixo com o meu empresário — explicou.

Foto: Rafael Oliveira
O jogador se envolveu em polêmica em novembro, quando um vídeo seu comemorando a conquista da Libertadores pelo Rubro-Negro foi divulgado no Instagram. Ele chegou a ser afastado pelo Atlético-MG.

— Eu procuro conversar com meu empresário para não ficar me passando qualquer coisa, só se tiver algo certo. Ele me disse para curtir as férias e ficar tranquilo. Estou procurando fazer o que ele está pedindo. Foco só na seleção que é no início do ano — afirmou, antes de comemorar o convite ao jogo festivo:

— É muito gratificante estar aqui, são grandes ídolos. Estar aqui é um momento único.

Questionado, ele despistou sobre o assunto e deixou tudo nas mãos do seu empresário.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget