Pai e Gustavo Henrique ignoraram empresário para fechar com Fla

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Flamengo acertou nesta quarta-feira (18) contratação do zagueiro Gustavo Henrique para a próxima temporada. O defensor tem contrato com o Santos até dia 31 de janeiro e, então, fica livre no mercado para reforçar o rubro-negro e deve assinar por quatro temporadas.

Além do Flamengo, outras equipes brasileiras e também da Europa cobiçaram a contratação de Gustavo Henrique, porém o próprio jogador e seu pai optaram pelo Fla. A decisão foi contra a vontade do empresário Fernando César.

Gustavo Henrique - Foto: Ivan Storti
Em contato com o Torcedores.com, Fernando César confirmou que a negociação foi realizada diretamente com o pai do jogador e que preferia que o atleta fosse para um time onde seria titular absoluto. Ao ser questionado se seguiria agenciando o zagueiro, o empresário preferiu não responder.

Gustavo Henrique tem 26 anos e é formado nas categorias de base do Santos. Pelo Peixe atuou em 222 jogos e marcou 14 gols. Em 2019, teve sua melhor temporada. Mesmo sob desconfianças iniciais de Jorge Sampaoli, assumiu a titularidade e realizou 54 partidas, marcando cinco gols.

O próprio jogador e seu pai optaram pelo Flamengo. A decisão foi contra a vontade do empresário Fernando César.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget