Para Grafite, Flamengo tem 50% de chance de vencer o Liverpool

TORCEDORES: Faltando pouco para a final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool, o comentarista do “Troca de Passes’, Grafite, colocou ambos os clubes no mesmo patamar.

O programa do canal SporTV dedicou parte da programação para falar da decisão no Mundial, que acontece no sábado no Qatar. Nesse sentido, Grafite elogiou o desempenho do Flamengo em 2019.

“Fazia tempo que o Brasil não chegava com tanta condição de brigar de igual para igual com um europeu no Mundial de Clubes como o Flamengo chegou este ano. Pela condição que joga” afirmou.

Foto: Reprodução
Além disso, o comentarista do SporTV ressaltou a qualidade do Liverpool. No entanto, com os possíveis desfalques do clube inglês na final, Grafite aposta na igualdade de oportunidades.

“O Liverpool titular, com Van Dijk, se viesse o Fabinho e todo mundo, eu apostaria 60% a 40% para o Liverpool, mas com estes desfalques, e se o Van Dijk não jogar, desfalcado lá atrás, mesmo com Mané e Salah, acho que é 50% a 50% e não dá para apontar um favorito”, disse.

Decisão do Mundial para o Flamengo

Os finalistas do torneio se reencontram numa decisão de Mundial, após o título do Flamengo em 1981, que consagrou o rubro-negro enquanto campeão do mundo.

No entanto, o Liverpool busca o primeiro troféu do Mundial de Clubes-único título que falta para o clube-, mas não deve contar com o time ideal para enfrentar o Flamengo.

Os clubes se enfrentam no próximo sábado (21), às 14h30 (Brasília), no Estádio Khalifa, no Qatar. O Flamengo, por sua vez, terá força máximo na final.

O programa do canal SporTV dedicou parte da programação para falar da decisão no Mundial, que acontece no sábado no Qatar.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget