Pedro Rocha promete honrar a camisa do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Um sonho seu e da família. É assim que Pedro Rocha, novo atacante do Flamengo, vê a sua transferência do Cruzeiro para o time carioca, vice-campeão mundial e atual detentor do título da Taça Libertadores da América.

E para 2020 a projeção do atleta de 25 anos é bem animadora. Sonhando em finalmente vestir a camisa rubro-negra, Pedro Rocha não vê a hora de ser apresentado e encarar a rotina de pré-temporada com os novos companheiros.

- Espero muitas coisas boas, a expectativa está muito grande pra vestir o manto sagrado logo e fazer o meu melhor. Estou muito feliz, família toda feliz, realizando um sonho. Então espero o mais rápido possível poder ir para o Rio para começar a treinar, começar a sentir realmente na pele o que é ser Flamengo.


Descansando em Guarapari, litoral capixaba, Pedro Rocha se cuida para não chegar no Rio de Janeiro fora de forma. Faz treinos leves e se dedica para não sentir tanto o ritmo puxado dos temidos treinos de pré-temporada.

- Eu sempre procuro nas férias não parar totalmente, até porque quando a gente volta fica muito puxado. Então aos poucos, em casa, venho fazendo algumas coisas, alguns "trabalhinhos" mas nada demais, porque como eu falei, quero logo sentir o que é ser Flamengo, chegar, treinar. Em casa eu já estou fazendo alguma coisa pra chegar bem preparado.

Pedro Rocha participou de um jogo beneficente em Anchieta, Sul do Espírito Santo, ao lado do craque futebol de areia Bruno Xavier. Chegando ao Fla por empréstimo junto ao Spartak Moscou, da Rússia, o capixaba tem um discurso humilde sobre a concorrência no ataque Rubro-Negro, estrelado com os selecionáveis Gabigol e Bruno Henrique.

- Um grande clube como o Flamengo tem que ter bons jogadores e fico muito feliz de poder atuar com grandes jogadores que em 2019 foram muito bem. Então é chegar pra somar, sem dúvida e fazer o meu melhor.

- Podem contar comigo, e espero contar com vocês, com todo o apoio, toda a torcida, porque sem dúvidas vou fazer o meu melhor, vou dar o meu melhor sempre pra honrar ainda mais a camisa do Flamengo.

Pedro Rocha não vê a hora de ser apresentado e encarar a rotina de pré-temporada com os novos companheiros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget