Pelo Flamengo, Qatar Airways fará voos pro Rio pela primeira vez

PANROTAS: A Qatar Airways anunciou que terá, pela primeira vez, voos para o Rio de Janeiro. A companhia voará para a capital fluminense durante a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro no Catar com a participação do Flamengo, representante da América do Sul na competição.

Além de voar para o Rio, a companhia também anunciou voos para o México, já que o Monterrey, equipe mexicana, será o representante da América Central no torneio organizado pela Fifa.

Avião da Qatar Airways - Foto: Divulgação
“Estamos ansiosos para receber visitantes de todo o mundo para desfrutar de um campeonato que reunirá o melhor do futebol mundial”, disse o chefe do grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

O esforço da companhia aérea também é para atender uma grande demanda de turistas que devem chegar ao país para acompanhar uma série de eventos musicais que acontecerá em Doha, como o Daydream Festival, que será realizado entre os dias 12 e 20 de dezembro com nomes como Katy Perry, Maluma e Maroon 5.

A companhia voará durante a disputa do Mundial, que acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro, no Catar, com a participação do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget