Renato diz que Flamengo tomará a tomar conta do futebol brasileiro

TORCEDORES: O treinador Renato Gaúcho, do Grêmio, alertou os clubes brasileiros sobre uma futura hegemonia do Flamengo nas competições nacionais, em entrevista coletiva após a vitória contra o Cruzeiro por 2 a 0 na última quinta-feira (6). Tendo recusado propostas do clube rubro-negro recentemente, o técnico parabenizou a administração da equipe carioca.

“Eles vão se reforçar ainda mais. O Flamengo tem um grupo muito forte. Pode ter certeza que, se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer. E aí vai depender dos outros clubes porque senão o Flamengo vai tomar conta sim”, alertou Renato Gaúcho.



“Se os outros clubes não começarem a investir pesado, o Flamengo vai começar a sobrar nas competições. E isso é um mérito dos clubes. Tem que bater palmas. Vão sobrar pelo dinheiro, pelo investimento, pela busca dos melhores”, completou o treinador do Grêmio.

Renato Gaúcho também utiliza de comparações com outros esportes para ressaltar o poderio rubro-negro. “Eu sempre falo aqui para eles: se pegar os melhores do basquete, os melhores do vôlei e juntar, fica difícil ganhar deles. No futebol é a mesma coisa. Quando você junta os melhores em um time só, fica difícil para os demais”, concluiu.

Tendo recusado propostas do clube rubro-negro recentemente, o técnico parabenizou a administração do Flamengo..

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget