Santos quer enfrentar o Flamengo no Mané Garrincha

ESPN: O presidente do Santos, José Carlos Peres, espera enfrentar o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 8 de dezembro. A partida está previamente marcada para a Vila Belmiro.

O regulamento da CBF não permite transferências de mando para fora do estado dos clubes nos últimos cinco compromissos do Brasileirão. O Peixe, porém, aposta na definição do título rubro-negro para conseguir a liberação.

“Não está decidido (o local do jogo) por causa do regulamento. Mesmo assim insistimos por Brasília”, disse Peres, à "Gazeta Esportiva".

Foto: Alexandre Vidal
O Alvinegro quer recuperar parte da renda perdida por não atuar no Pacaembu durante o Brasileirão. Nas contas da diretoria, o prejuízo foi de R$ 10 milhões em ingressos e relacionamento com o associado.

O Santos é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, e enfrenta Chapecoense (na Vila) e Athletico-PR (em Curitiba) antes de receber o Flamengo.

O regulamento da CBF não permite transferências de mando para fora do estado dos clubes nos últimos cinco compromissos do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget