Sete jogadores retornam de empréstimo ao Flamengo

TORCEDORES: Allan Abi Madi

A intenção do clube foi tentar valorizar alguns atletas que estavam sem espaço no elenco e sem prestígio com a torcida. Deu certo em alguns casos!

Conversei com algumas pessoas do Flamengo sobre a situação de alguns jogadores que retornam de empréstimo ao fim desta temporada.

ALEX MURALHA: Com mais um ano de contrato com o Fla, o goleiro terminou o ano como destaque e capitão do Coritiba, que tem interesse na permanência do jogador.

RÔMULO: Com contrato até o fim de 2020 com o Flamengo, Rômulo, que atuou este ano pelo Grêmio, deve ser negociado.

Foto: Divulgação
THIAGO: Com apenas quatro jogos pelo América-MG e contrato até o fim da próxima temporada, o goleiro não faz parte dos planos.

BILL: Após passagem pela Ponte Preta, o jovem atacante deve ser mais uma vez emprestado para ganhar rodagem e experiência.

THIAGO SANTOS: Após sofrer lesão e não atuar pela Chapecoense, o atacante, com mais um ano de vínculo com o Flamengo, não faz parte dos planos.

MATHEUS SÁVIO: O Kashiwa Reysol, do Japão, está acertando a compra do meia-atacante.

GABRIEL: O baiano tem contrato com o Fla até o fim de 2019. Com o término do empréstimo com o Kashiwa Reysol, o jogador fica livre no mercado.

A diretoria estuda fazer novos empréstimos de jogadores com potencial de venda, e, principalmente, negociar em definitivo se tiver oportunidade.

OUTROS EMPRÉSTIMOS:

Alguns jogadores tem contrato de empréstimo por mais tempo, como o lateral Klebinho (emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, até janeiro de 2021), Marx Lenin (contrato com o Avaí até o fim de janeiro de 2020), o zagueiro Patrick (emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca, até meados de 2020), e o volante Ronaldo (que segue no Bahia até o fim de 2020).

SAÍDAS:

Além dos jogadores que retornam de empréstimo, a diretoria rubro-negra deve se desfazer de alguns nomes do elenco atual, como publiquei na coluna de quinta passada.

Confira a lista: Allan Abi Madi: Flamengo define alvos para 2020 e terá saída de jogadores.

Como citei na última semana, um dos atletas que devem sair é o lateral-direito Rodinei. O jogador tem negociação avançada para ser emprestado por uma temporada ao Internacional.

Conversei com algumas pessoas do Flamengo sobre a situação de alguns jogadores que retornam de empréstimo ao fim desta temporada.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget