Sozinho, Jesus pode terminar com mais pontos que todos os times

ESPN: Jorge Jesus apenas estreou no Campeonato Brasileiro na 10ª rodada, a primeira após a pausa da Copa América. Desde aquela goleada por 6 a 1 sobre o Goiás, foram 26 jogos, com 21 vitórias, 4 empates e 1 derrota - 62 gols pró e 19 contra. Com essa campanha da 10ª a 35ª rodada, foram somados 67 pontos - apenas um a menos do que Palmeiras e Santos nas 35 rodadas como um todo.

Antes da chegada do português, Abel Braga comandou o time em seis partidas, e o interino Marcelo Salles nas outras três. Quando chegou a pausa para a Copa América, a campanha do rubro-negro era de terceiro colocado, com 17 pontos - oito a menos do que o líder Palmeiras e três a menos do que o Santos, segundo - em 9 jogos. Nesse período, foram 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 15 gols pró e 9 contra.

Torcida do Flamengo e Jorge Jesus na final da Libertadores - Foto: Staff Images
Como está a 'tabela' após 35 rodadas:

1. Flamengo - 84 pontos
2. Santos - 68 pontos
3. Palmeiras - 68 pontos
4. Jorge Jesus - 67 pontos
5. Athletico-PR - 60 pontos

Neste domingo, Jesus pode ultrapassar todos os adversários do Flamengo. Tudo começa com uma vitória contra o Palmeiras, às 16h, em São Paulo. Caso isso aconteça, é torcer para o Santos tropeçar em casa contra a Chapecoense, às 19h. Um triunfo dos cariocas ou um vacilo do Athletico-PR já garantem o Mister no suposto G-4 quando o Brasileirão acabar.

Independentemente do que acontecer neste domingo, a disputa pelo 'título' segue aberta - e possivelmente só saberemos quem leva essa competilão no domingo, 8 de dezembro, na última rodada.

O técnico do Flamengo já somou 67 pontos - apenas um a menos do que Palmeiras e Santos nas 35 rodadas como um todo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget