Sozinho, Jorge Jesus teria mais pontos que todos os outros clubes

GLOBO ESPORTE: Depois de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez por 6 a 1 sobre o Avaí, no Maracanã, o campeão Flamengo chegou a mais uma marca que comprova sua soberania frente aos adversários. Só com o pontos conquistados desde que Jorge Jesus assumiu, na décima rodada, o time seria líder da competição com 73 pontos, dois à frente do Santos. Após a partida, Jorge Jesus falou com a imprensa sobre a vitória e ressaltou a história feita por essa equipe.

- Começamos no Maracanã com um 6 a 1 contra o Goiás, e terminamos com outro 6 a 1. Fica a história, porque o Flamengo foi o campeão, não perdeu no Maracanã... Fez recorde de gols. Batemos quase tudo. Fica o amor. Forma apaixonante que a torcida tem pelo time.


Sobre o fato de ter se tornado líder só com os pontos conquistados desde que chegou, Jorge Jesus deu mérito aos jogadores.

- Foi uma caminhada muito convincente, muito forte. Nosso rivais não conseguiram acompanhar. A onde foi crescendo, crescendo. Andamos sempre lá em cima da onda. O grande mérito é dos jogadores.

Até a nona rodada, o Flamengo foi dirigido por Abel Braga e Marcelo Salles e conquistou 17 pontos. Com Abel foram dez pontos em seis jogos - três vitórias, um empate e duas derrotas. Com o "Fera", sete pontos conquistados em três jogos - duas vitórias e um empate.

Jorge Jesus assumiu a equipe na goleada por 6 a 1 frente ao Goiás, no Maracanã. Na ocasião, o time estava na terceira posição, seis pontos atrás do líder Palmeiras e três atrás do vice Santos. De lá para cá, foram 28 rodadas e o Flamengo disparou à frente de seus adversários.

Sobre o fato de ter se tornado líder só com os pontos conquistados desde que chegou, o técnico do Flamengo deu mérito aos jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget