Sport negocia com João Lucas, do Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O lateral-direito João Lucas pode ser mais um a deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes. O Sport, recém-promovido à Série A do Brasileirão, busca a contratação do jovem jogador de 21 anos. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia e confirmada pelo Torcedores.com.

João Lucas tem contrato com o Flamengo até 2021 e chegou ao Rubro-Negro após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu. No entanto, atuou em apenas em seis partidas, totalizando apenas 216 minutos em campo. De acordo com o presidente do Sport, Milton Bivar, a negociação deve ser sacramentada após o Mundial de Clubes. Empréstimo será de uma temporada.

Foto: Alexandre Vidal
O jovem deve ser o segundo lateral a deixar o Flamengo após o Mundial. Além dele, Rodinei está acertando sua ida ao Internacional. Com isso, o Rubro-Negro irá ao mercado reforçar a posição que conta, com as baixas, apenas com Rafinha. Orejuela, do Cruzeiro, é um nome cobiçado pela diretoria.

João Lucas tem contrato com o Flamengo até 2021 e chegou ao Rubro-Negro após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget