Thiago revela que não irá para os profissionais do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, em busca de novos jogadores para reforçar o plantel carioca. Um dos reforços confirmados para 2020, que teve sua transferência do Náutico para o Mais Querido acertada no dia 13 de dezembro, o jogador Thiago falou que está recomeçando a carreira no clube Rubro-Negro. Em entrevista ao GloboEsporte, o atacante revelou também que integrará a equipe Sub-23, antes de atuar pelo profissional.

— Eu vou para o sub-23, não vou direto para o profissional. Estou praticamente recomeçando a minha carreira. Tenho que focar, para poder ajudar minha família, que é meu grande objetivo. Quero fazer a mesma coisa no Flamengo, aproveitar quando tiver oportunidade e, quem sabe, fazer gol na estreia já.

Os gols de Thiago, novo reforço do Flamengo, na temporada 2019 pelo Náutico

Desde que subiu ao elenco profissional, no início de 2019, Thiago desempenhou principalmente a função de ponta-direita. Em campo, encerrou o ano como vice-artilheiro do Náutico, com oito gols marcados. Ele foi determinante na campanha, guiando junto ao time o acesso à Série B do Brasileiro, além de chegar ao vice-campeonato estadual e às semifinais da Copa do Nordeste.

Acertada no dia 13 de dezembro, o jogador Thiago falou que está recomeçando a carreira no clube Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget